segunda-feira, 24 de outubro de 2011

7ª Etapa do Fanatici Kart será realizada em Itu.

7ª Etapa do Fanatici Kart será realizada em Itu.
Tudo pronto para realização de mais uma etapa do campeonato Fanatici Kart que acontecerá no próximo sábado no kartódromo da Schincariol em Itu.
De acordo com o calendário do campeonato essa é a última vez que os pilotos correrão na pista de Itu, uma das pistas preferidas por ter inúmeros pontos de ultrapassagens.  Depois dessa as três  próximas etapas acontecerão em Limeira, Piracicaba e Betel, esse última no novo kartódromo que esta sendo construído na região de Campinas.
O campeonato que já vem sendo muito disputado, ganhou uma pitada a mais de emoção. Para manter todos os pilotos envolvidos na disputa até o final, os organizadores criaram, em paralelo a disputa individual, a categoria por equipes. São oito duplas que brigarão pelo título de construtores.
Como informado, o evento acontecerá sábado (03/09) e terá início as 9 horas com a tomada de tempo, e às 9h30 será dada a largada da primeira bateria. A segunda bateria do dia acontecerá as 11 horas.
Para os interessados em assistir as corridas a entrada é franca. O kartódromo está localizado na Estrada Itu 442, Itu e conta com arquibancada coberta, restaurante e estacionamento.
Classificação atualizada com os seis primeiros:
1º Marcelo Nivoloni - 86 pontos
2º Paulo Paim - 84 pontos
3º Gustavo Guissi - 78 pontos
4º Roberto Caruso - 77 pontos
5º Gino Tincani - 75 pontos
6º André Cortado - 74 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário